Instituto Brasiliense de Direito Público lança mais um episódio da primeira temporada do IDPlay

O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), considerado um centro de excelência no ensino, pesquisas e extensão nas áreas da Administração Pública, do Direito e da Economia, lançou o segundo episódio da primeira temporada do IDPlay – o Podcast de Direito do IDP.  O projeto é da renomada  profissional Eduarda Gindri. 

Nesse segundo episódio, o IDPlay discute temas quentes do Direito e Internet. Falamos com a Professora Miriam Wimmer sobre os desafios da proteção de dados pessoais durante a Pandemia da COVID-19, tendo em vista as múltiplas postergações da entrada em vigência da LGPD. Também conversamos com o aluno do IDP Lucas Rocha da Silva, que desenvolveu uma pesquisa super interessante sobre acesso a internet e igualdade. E pra fechar, e o Professor Guilherme Pinheiro comentou a importância da decisão de maio do STF que declarou a inconstitucionalidade da MP 954, que permitia a transferência de dados dos usuários de SMP e STFC para o IBGE.

O IDPlay está disponível nas principais plataformas de Podcast (Spotify, Google Podcasts, Anchor, Overcast e outras) e também no site https://lnkd.in/eHRZs4i.

Acompanhem os próximos episódios!

 

Link para o Spotify: https://lnkd.in/e8MxxNk