SOLENIDADE

Está marcada para o dia 19 deste mês a promulgação da reforma da Previdência. Será o Dia da Bandeira e também Mundial do Xadrez. Foi o esporte mais praticado por senadores e deputados federais durante a tramitação do projeto. Após mais de nove meses no Congresso, os parlamentares bateram o martelo

AJUDA

É bom lembrar que o Senado concluiu os debates, aprovando por 56 votos a favor e 11 contrários a inclusão de servidores estaduais e municipais na reforma. Uma tentativa de tirar os governos do déficit.

SERÁ?

Os dois últimos meses do ano costumam ser de marcha lenta no Congresso Nacional. O presidente Jair Bolsonaro apresentou ontem propostas para tirar os parlamentares da zona do conforto.

MINI FÉRIAS

O Governo do Distrito Federal (GDF) decidiu considerar os dias 13 e 14 de novembro como pontos facultativos. O chefe do Executivo, Ibaneis Rocha(MDB), levou em consideração a XI Cúpula da Coordenação entre Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, a Brics, que será realizada nas datas que precedem o feriado da Proclamação da República.