Deputado Carlos Bezerra insiste na auditagem da dívida pública

O deputado Carlos Bezerra, presidente do MDB/MT, em discurso proferido ontem (06) na Convenção Nacional do partido, em Brasília, voltou a defender a auditagem da dívida pública do País.

Para Bezerra, a falta de uma política tributária eficiente está sufocando o crescimento do País. Os estados estão falidos, porque pagam juros absurdos por suas dívidas; os municípios estão empobrecidos, vivem de pires nas mãos.

“É a falência do poder público, sendo que toda a estrutura está comprometida e bloqueia o crescimento nacional”, afirmou o deputado.

Se suspendesse o pagamento da dívida por um ano e se procedesse a auditagem, estaria resolvido o problema do Brasil, acredita Bezerra. “Teríamos dinheiro para a educação, saúde, reforma agrária. Haveria dinheiro para tudo.”, defendeu.

         Ulysses

Na convenção, o deputado Carlos Bezerra passa a compor o Diretório Nacional do MDB, e sua mulher, Teté Bezerra, assume a Executiva Nacional.

Hoje, Bezerra e Teté participaram no plenário da Câmara dos Deputados de sessão solene em homenagem ao deputado Ulysses Guimarães, morto em 1992, pelos 103 anos de seu nascimento.

 

Assessoria de Imprensa – 07/10/2019

Por Arlindo Teixeira Jr.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *