Bolsonaro sobre deputado Alexandre Frota: ‘Sei nem quem é esse’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta quinta-feira (15), dois  dias depois da expulsão do deputado Alexandre Frota (SP) do PSL, que não conhece o parlamentar. “Sei nem quem é esse”, garantiu, ao deixar o Palácio da Alvorada, em Brasília.Concretizado na terça-feira (13), o pedido de expulsão partiu da deputada Carla Zambelli, também do PSL, que que disse que a situação estava “insustentável” com o colega. Entre os motivos do desconforto estão as críticas feitas por Frota tanto ao partido como à Bolsonaro.

O parlamentar disse publicamente, por exemplo, que não concordava com a nomeação do filho de Bolsonaro, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Em outra ocasião, se mostrou indignado com as falas do presidente, e disse que os aliados do governo só tiveram paz em dois momentos desde a posse: “quando o Twitter ficou fora do ar e quando Bolsonaro tirou o dente”.

Ele também se absteve da votação do segundo turno da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, mesmo tendo sido um dos principais articuladores da sigla durante a tramitação do projeto da casa.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *