Movimento MAIO AMARELO 2018  premia presidente do Detran de Mato Grosso

Por Isa Ramos

O evento  Movimento Maio Amarelo 2018, realizado em Brasilia nesta quinta-feira(28),  no auditório DNIT, premiou  as melhores ações realizadas este ano por municípios, empresas, entidades, cidadãos e outros personagens da sociedade civil durante maio, reconhecido como o mês de prevenção aos acidentes de trânsito. Este ano, a grande festa foi sediada pela ABDER (Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem) e pelo DER/DF (Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal), com apoio do Detran/DF e do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

O Presidente do Detran Mato Grosso, Thiago França Cabral foi um dos premiados no evento. Ainda ontem,  por meio de nota, ele afirmou que:

¨Acabo de ser premiado em Brasília, pelo Observatório Nacional de Segurança Viária como um dos destaques do Brasil do setor público, do Movimento Maio Amarelo.

Compartilho esta conquista com todos os nossos valorosos e dedicados servidores e parceiros, ao grande coordenador do movimento em Mato Grosso, Felipe Santiago, enfim, a todos indistintamente, que não mediram esforços no engajamento e comprometimento das nossas ações.

Tive a alegria de ser o Presidente que liderou o maior Movimento Maio Amarelo da história do Detran.

Foram mais de 50 municípios mato-grossenses alcançados e mais de 31 mil pessoas atingidas.

Não ficamos um dia sequer do mês de maio, sem desenvolver alguma atividade ou ação, objetivando sempre mudança de comportamento e preservação de vidas.

Registro minha gratidão a Deus e a minha valiosa equipe, que tem me ajudado, dia apos dia, a resgatar o papel institucional do Detran junto à sociedade e fazê-lo um grande protagonista da Política Estadual de Transito¨.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *