PMDB de Mato Grosso em destaque na Câmara federal

Da Assessoria

Foto: Portal Câmara dos Deputados

Dois representantes do PMDB de Mato Grosso na Câmara Federal, deputados Carlos Bezerra e Rogério Silva, fecham o ano de 2017 como os mais atuantes da bancada na apresentação de proposições.

Bezerra, mais uma vez, desde 2007, foi o primeiro colocado com 42 projetos, conforme registro disponível no portal da Câmara. Victório Galli (PSC) vem em segundo lugar com 35, e Rogério Silva, em terceiro, com 12 projetos.

No cômputo geral do levantamento da Câmara, até a semana passada, Bezerra aparece em sexto lugar, entre os 513 parlamentares, Galli em nono e Rogério em 34º lugar.

Chama a atenção, porém, a performance do deputado Rogério Silva, já que ele cumpriu um mandato de apenas quatro meses, na condição de suplente. No mês passado, ele reassumiu o mandato de vereador na Câmara de Tangará da Serra.

Um curto mandato de quatro meses, mas o suficiente para que o deputado Rogério Silva (PMDB) encaminhasse na Câmara Federal várias ações. O trabalho ficou concentrado na obtenção de recursos para obras de infraestrutura, saúde e educação em Tangará e região.

O trabalho incansável de Rogério Silva em Brasília o classificou como um dos mais dinâmicos parlamentares de Mato Grosso e do Brasil no Congresso Nacional, conforme edição do Ranking dos Políticos, que tem como objetivo oferecer informações para ajudar o eleitor a votar melhor.

Pesquisa da agência de comunicação FSB classificou Rogério Silva entre os 20 deputados mais influentes das redes sociais Facebook e Twitter. Rogério teve o melhor avanço individual entre os 513 parlamentares da Câmara Federal. Isso em apenas quatro meses de mandato.