Passageiros reclamam de problemas na compra e recarga de Bilhete Único do DF

Os assageiros que tentaram comprar ou recarregar o cartão do novo Bilhete Único no início da manhã desta segunda-feira (25) tiveram dificuldades para acessar o serviço. No primeiro dia em que a modalidade de integração entre ônibus e metrô entrou em vigor, usuários contaram que os serviços não estavam disponíveis em algumas estações.

Em entrevista à TV Globo, o governador Rodrigo Rollemberg disse que é “natural” que dificuldades ocorram nos primeiros dias de implantação do bilhete, mas que “ao longo dos próximos dias os problemas serão resolvidos”.

O morador de Samambaia Ivacildo Sousa tentou comprar o Bilhete Único por volta das 6h30 na estação Furnas de metrô, mas teve que optar pelo modelo antigo de cartão que é depositado na catraca. Ele diz que a passagem seria para a esposa que precisa pegar o metrô até a estação Shopping e de lá seguir de ônibus até o Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN).

Com informações do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *