Dupla Pet Shop Boys retorna à capital depois de oito anos

Um dos principais grupos da música pop nos anos 1980 e 1990, o Pet Shop Boys retorna a Brasília neste domingo para se apresentar no palco do NET Live. O grupo britânico volta à cidade oito anos depois do último show por aqui.

Formada por Neil Tennant e Chris Lowe, a dupla apresenta a turnê do álbum mais recente, Super (lançado em 2016) e toca também os principais sucessos da carreira. O show já foi apresentado em países como Estados Unidos, Holanda, Dinamarca e Alemanha.

No Brasil, eles tocam no Rio de Janeiro sexta-feira (15/9) antes de vir a Brasília. Depois, passam por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

O espetáculo também tem uma preocupação visual muito forte. Luzes, elementos multimídia e diversos efeitos visuais fazem parte do show. A cenografia é assinada pelo designer Es Devlin e pelo coreógrafo Lynne Page.

Serviço
Pet Shop Boys
NET Live Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A – Asa Norte, Brasília – DF). Domingo (17/9), às 21h (abertura dos portões às 19h). Ingressos de R$ 190 a R$ 270. Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações. Assinantes do Correio têm 60% de desconto na compra da inteira. Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos.

Com informações do Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *