Bezerra se defende e diz que não é de “maracutaia”

Por Arlindo Teixeira Jr.

O deputado Carlos Bezerra (PMDB) afirma que não existe nenhum fundamento nas acusações do ex-governador Silval Barbosa, em delação premiada, de que ele, Bezerra, teria se beneficiado financeiramente nas obras da Estrada Parque Transpantaneira (MT-060).

“Trata-se de mais uma inverdade, a exemplo do que tentaram me incriminar no caso conhecido como Sanguessugas. Era uma acusação sem fundamento, quando a então ministra do Supremo Tribunal Federal, Ellen Grace, decidiu pelo arquivamento, porque não encontraram prova contra a minha pessoa.”, disse Bezerra.

Com relação às supostas irregularidades nas obras da MT-060, o deputado Carlos Bezerra disse que está “absolutamente tranquilo”, e que se levarem o caso adiante, disse que provará sua inocência no STF.

“Tenho 40 anos de vida pública! Sou ficha limpa e vou encerrar minha carreira política como ficha limpa. Não adianta citarem meu nome em delações no desespero de livrar a própria cabeça. Aquele que me acusar terá que provar, e prova nenhuma não existe, porque não me envolvo em maracutaias!”, afirmou Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *