Rollemberg está confiante após encontro com empresários

Da redação, por John Macário.

 

O GDF espera aprovação da reforma previdenciária na CLDF

 

Na tarde desta segunda-feira (11), o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) se reuniu com representantes do setor produtivo para discutir o projeto de lei complementar da reforma no sistema previdenciário do DF.

Entre eles, estavam representantes da Federação do comércio (Fecomercio), do Sindicato do Comércio Varejista (Sindvarejista), da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), da Federação das Industrias brasileiras (Fibra), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon). Após a articulação do GDF os empresários se mostraram favoráveis ao projeto.

Rollemberg ressaltou o que pode acontecer com a economia local e com os salários dos servidores caso o PL n°122/2017 não seja aprovado. “Se o projeto não for aprovado, há a certeza, por total impossibilidade de fazer os pagamentos, de atraso ou parcelamento de salário; de atrasos a empresas terceirizadas; e, também, a continuidade dos atrasos de pagamentos para fornecedores e prestadores de serviços, o que é muito ruim para a economia da cidade”.

O governador disse estar confiante e acredita numa possível vitória na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *