Corinthians perde pela segunda vez seguida no brasileiro

Líder do campeonato brasileiro de futebol, com 50 pontos ganhos, o Corinthians sofreu a segunda derrota consecutiva e a terceira na competição, nesse domingo (10), desta vez diante do Santos, na Vila Belmiro, por 2×0, gols de Lucas Lima e Ricardo Oliveira no 2º tempo, mas manteve uma diferença de sete pontos para o segundo colocado, o Grêmio, que também perdeu na 23ª rodada, para o Vasco, por 1 x0, e permaneceu na vice-liderança, com 43 pontos. O Santos é o terceiro colocado, com 41 pontos.

A vantagem corintiana era de 11 pontos três rodadas antes e na 22ª o Corinthians perdeu em casa para o lanterna, Atlético Goianiense, por 1×0. Agora, as duas equipes jogarão no meio da semana por competições internacionais: o Santos enfrenta o Barcelona de Guiaquil, no Equador, na quarta-feira (20), às 21h45, pelas quartas de final da Libertadores. No mesmo dia e horário, o Corinthians recebe o Racing em São Paulo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Nos outros jogos da rodada, os resultados foram os seguintes: Atlético MG 1x1Palmeiras; Vasco 1x0Grêmio; São Paulo 2×2 Palmeiras; Atlético PR 1x1Coritiba; Sport 0x1Avaí; Vitória 2×2 Fluminense; Botafogo 2×0 Flamengo; Chapecoense 1×2 Cruzeiro. A rodada será encerrada nesta segunda-feira com o jogo Atlético GO x Bahia.

Com informações da Agência Brasil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *