Substituição de última hora: Elza Soares fará estreia no Rock in Rio

Nesta quarta-feira (6) o cantor de soul Charles Bradley cancelou shows pelo mundo, inclusive o que faria no Rock in Rio dia 16 de setembro. Para substituir o talentoso norte-americano à altura, a organização do festival anunciou a participação da cantora ícone brasileira Elza Soares pela primeira vez no Rock in Rio. Para compor o time, Rael dividirá o palco com a cantora.

Para fazer a divulgação do mais novo encontro no palco Sunset, Elza Soares recebeu Rael em casa. Nas redes sociais, o rapper declarou: “Triste em saber que o Charles Bradley não vem mais ao Brasil por motivos de saúde. E diante disso o Rock in Rio decidiu antecipar o encontro que faríamos em 2019. Assim sendo, no dia 16/09 recebo no Palco Sunset Elza Soares para uma grande celebração!”

Elza Soares prometeu fazer um show marcante, em tom de brincadeira: “Eu na minha cabeça tenho que quebrar tudo, sabe? Eu quero quebrar tudo, o que vem não sei, mas quero quebrar. Vamos chegar junto”, disse Elza.

Com a proliferação de um câncer no estômago que Bradley enfrenta há 1 ano, 37 shows foram cancelados. No Brasil, o cantor de soul faria apresentação no dia 15 de setembro no Rock in Rio e em São Paulo no dia seguinte.

Com informações do Correio Braziliense. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *