Natiruts e Bell Marques encerram a programação do projeto Na Praia

No encerramento da terceira edição do projeto Na Praia, neste fim de semana, o espaço vai se transformar numa autêntica babel sonora, que vai do reggae a axé music, do samba ao pop rock, passando pelas batidas eletrônicas. Hoje, a partir das 18h, tem happy jour, animada pelo ator e cantor carioca Thiago Martins, pela banda Zabumbazul e pelos DJs A e Matheus Hartmann.

Sábado (9/9) a atração é a banda brasiliense Natiruts, que anima um luau, com início às 20h. Alexandre Carlo, Luís Maurício e Kiko Peres revisitam hits como Beija-flor, Liberdade pra dentro da cabeça, Deixa o menino jogar. Antes, o grupo Adora Roda toca clássicos do samba e o bloco Eduardo e Mônica recria canções compostas por Renato Russo. Nos intervalos entram em ação os DJs Chicco Aquino, Guga Guinzellini e Zedoroque.

Bell Marques, ícone da axé music, fecha a programação no domingo (10/9), às 19h. O ex-líder do Chiclete com Banana faz um show em que predominam sucessos de sua antiga banda, como Cabelo raspadinho, Diga que valeu, 100% você, Não vou chorar e Voa voa. O cantor Thalles Jr. e banda Som na Praia fazem a abertura.

Informações do Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *