Rodrigo Maia: nova denúncia contra Michel Temer deve ser analisada “de forma rápida”

Isa Ramos

Da Redação

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que assumiu interinamente o cargo de presidente da República devido à viagem de Temer à China afirmou nesta segunda-feira (04) que a possível nova denúncia contra o presidente Michel Temer pela PGR (Procuradoria-Geral da República) deverá ser analisada de forma “rápida” pelo Legislativo.

“Parece que haverá uma segunda denúncia contra o presidente da República e nós que cumprimos os prazos regulamentares devemos, claro, analisar com todo o respeito e analisar de forma rápida para que a gente possa olhar no horizonte essa agenda de mudanças que o Brasil tanto precisa”, afirmou.

Ainda de acordo com Maia, “é preciso estar ao lado do setor privado sem nenhum constrangimento porque o setor privado vai ajudar o País a sair da crise”. Ele defendeu a desestatização e disse que o setor privado é mais eficiente na geração de empregos.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, aguarda somente a homologação da delação do doleiro Lúcio Funaro pelo ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), para apresentar uma nova denúncia contra Temer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *