Amazon transforma podcast de terror “Lore” em série

O podcast “Lore”, que possui mais de 5 milhões de ouvintes mensais, foi transformado em uma série homônima pela Amazon. Trata-se de uma antologia de contos assustadores, baseados em pessoas e histórias reais que acabaram originando mitos e lendas que são contados até os dias de hoje.

A série está prevista para estrear numa sexta-feira 13 — precisamente, em 13 de outubro —, e será disponibilizada na plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo. Gale Anne Hurd (“The Walking Dead” e Glen Morgan (“Arquivo X”) estão entre os produtores da atração.

No elenco: Robert Patrick (“O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”), Kristin Bauer van Straten (“True Blood”), Adam Goldberg (“Fargo”) Holland Roden (“Teen Wolf”), Colm Feore (“House of Cards”) e Campbell Scott (“O Espetacular Homem-Aranha”).

“Lore” combina imagens documentais, narrativas, materiais históricos de acervo e cenas cinematográficas. A composição desses elementos dão vida a histórias terríveis. Os temas são mitos da cultura pop, como vampiros, metamorfos, lobisomens e bonecos possuídos.

Com informações do Metrópoles. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *