Possível sequência da Primeira Liga preocupa Mano Menezes para decisão da Copa do Brasil

O calendário do futebol brasileiro vem se tornando um pesadelo na cabeça dos treinadores. No caso de Mano Menezes, não é diferente. O técnico do Cruzeiro já está tendo problemas com uma possível sequência da Raposa pela Primeira Liga, antes do primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no dia 7 de setembro, às 21h45, no Maracanã.

Até o dia do primeiro duelo da decisão, o Cruzeiro poderá entrar em campo em duas oportunidades pela Primeira Liga: a primeira nessa quarta-feira, contra o Grêmio, às 21h45, no Mineirão. O duelo será válido pelas quartas de final. Caso passe pelo Tricolor gaúcho, a Raposa entrará em campo no domingo, já nas semifinais, contra o vencedor de Londrina e Fluminense, que se enfrentam também na quarta, às 19h30, no estádio do Café.

Desta forma, o jogo de quarta-feira e um possível duelo no domingo já preocupam Mano Menezes para a final da Copa do Brasil, no Maracanã. “O problema da Primeira Liga é que se passarmos na quarta, temos jogo no domingo. Então já teríamos dois jogos antes da decisão na quinta-feira, é isso que vamos pesar e levar em consideração”, declarou o treinador da Raposa após o empate contra o Santos, em 1 a 1, no Mineirão, nesse domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Informações do DF super esportes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *